Translate

sexta-feira, 2 de março de 2012

Pão e circo.

Eu já cheguei a pensar várias vezes que assim como ele chegou ao senado facilmente um dia chegaria a presidência da república,é só uma questão de tempo para galgar  cargos políticos e alcançar o objetivo de continuar manipulando uma grande massa menos favorecida culturalmente.
Tenho em mente que enquanto continuarmos com o dever e a obrigação do voto,iremos continuar a ter que conviver com tamanhos absurdos.
O dever todos temos que ter em votar e escolher nossos representantes no cenário político,más a obrigação é que leva a termos políticos corruptos,semi-alfabetizados e principalmente sem ideal algum que não seja o de satisfazer o seu próprio ego.
O voto obrigatório é no meu ver uma forma de continuarmos sendo manipulados politicamente,pois a maior parte de nosso povo é desprovida de capacidade intelectual,pela razão social em que vivemos.Enquanto não houver uma mobilização daqueles que ainda pensam neste país,você terá que se acostumar com o pão e circo. 
Jose Atos Mayer

Um comentário:

Unknown disse...

Concordo plenamente. Sou avessa a tudo o que é proibido, mas sei que é utopia querer que tudo pudesse ser escolhido pela medida do bom senso, do que é bom ou mal, do que é moral e eticamente positivo.
Fico pensando em quantos anos tive que estudar e estudo até hoje para conseguir lidar com metodologias, normas, projetos. Como pode um deputado sem conhecimento acadêmico??? Eita Brasil...depois acham ruim quando algum líder estrangeiro diz que não somos um país sério...
abraços, querido!